sábado, dezembro 20, 2008

Gigantes da Floresta


Os Sem Florestabaseado nos personagens em quadrinhos criados e desenhados por Michael Fry e T. Lewis. Até o lançamento do filme foram lançados 4 livros com os personagens: “Over the Hedge”, “Over the Hedge 2″, “Over the Hedge 3: Knights of the Picnic Table” e “Over the Hedge: Stuffed Animals”.
A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ (Bruce Willis) revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ é um guaxinim, que explica que o mundo além da cerca é a passagem para um vida maravilhosa na qual criaturas peculiares chamadas humanos vivem para comer, ao invés de comer para viver. 


Outro Exemplo é Bambi 2 - Bambi e o Grande Príncipe da Floresta (Bambi 2: Bambi and The Great Prince of the Forest), o jovem Bambi vai morar com o pai que ele mal conhece - o grande Príncipe da Floresta. No fim, Bambi descobre o verdadeiro siginificado de coragem e o Grande Príncipe abre o coração para seu filho. Tem na Kidtoys. Será que o filme trata das relações ecológicas como elas são? Você viu o Filme, o que achou?


O Gigante da Floresta
Este não é Filme, mas parece a melhor pedida: O Gigante da Floresta é um musical, ou, mais precisamente, uma história cantada. A história baseia-se em fatos reais, e conta sobre um jequitibá de 1500 anos e 54 metros de altura, que viveu em Minas Gerais, perto de uma cidade chamada Carangola e vítima de um incêndio criminoso. A ficção fica por conta da Turma do Cocórico. [Tem no Submarino].

Sem comentários: